MP denuncia suspeito de matar e esquartejar advogado na Baixada Fluminense
Corpo foi encontrado em prédio onde denunciado morava
Rio de Janeiro|Do R7
O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou o suspeito de matar o advogado Fernando Felix Ferreira, de 30 anos. Ferreira estava desaparecido desde o dia 23 de maio e o corpo foi encontrado no último dia 3. De acordo com o MP, o crime foi cometido por motivo fútil e de maneira a impossibilitar a defesa da vítima. Silas Peixoto de Carvalho, 55 anos, vai responder por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo a promotoria, o suspeito atacou o advogado por não concordar com o valor que foi cobrado pelos serviços prestados. O crime teria acontecido na casa do denunciado. Ainda de acordo com o MP, no dia seguinte, ele cortou e colocou em sacos plásticos partes do cadáver do advogado e os escondeu em outro local no prédio onde mora.
A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) localizou o corpo com as descrições do advogado no dia 3 de julho. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para identificação. Na ocasião, Silas Carvalho acabou preso.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra