Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tortura jovem deficiente com facão em Duque de Caxias (RJ)

Vídeo mostra jovem de 22 anos sendo agredido; agressora foi presa após tentar fugir de casa no bairro do Pilar

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Vídeo mostra jovem sendo torturado
Vídeo mostra jovem sendo torturado Vídeo mostra jovem sendo torturado

Uma mulher foi presa após torturar um jovem com deficiência, de 22 anos, utilizando um facão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (4).

As agressões foram registradas em um vídeo que foi amplamente divulgado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que ela golpeia a cabeça e as costas do jovem.

A agressora foi presa depois de tentar fugir da casa onde ocorreram as agressões, no bairro do Pilar. Ao Balanço Geral Rio de Janeiro, ela disse ter sido abordada pelo jovem através das redes sociais. Um rapaz que afirmou ser filho da mulher relatou que ela trabalha como garota de programa e teria sido ameaçada e roubada pelo jovem.

Uma tia da vítima contou que ele perdeu a mãe ainda jovem e que seu pai morreu vítima da covid-19. Desde então, ele passaria o tempo em diferentes casas de parentes. Ela declarou não conhecer a agressora.

Publicidade

Vizinhos relataram que o jovem é conhecido na localidade e o descreveram como alguém tranquilo e de comportamento semelhante ao de uma criança.

O caso foi registrado na 58ª DP (Posse) e transferido para a 60ª DP (Campos Elíseos). De acordo com informações enviadas à Record TV Rio, o jovem passa bem e está com a família.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.