Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Nem da Rocinha tem julgamento por morte de modelo adiado

Decisão foi tomada porque, segundo o TJ, algumas testemunhas não puderam ser intimadas; crime aconteceu em 2011, na Rocinha, zona sul do Rio

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7


Preso desde 2011, o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem da Rocinha, teve o julgamento pela morte da modelo Luana Rodrigues de Souza, 20 anos, e da amiga Andressa de Oliveira, 25 anos, adiado nesta quinta-feira (1°). De acordo com o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), a decisão foi tomada porque algumas testemunhas não puderam ser intimadas e, por isso, não compareceram. Ainda segundo o tribunal, uma nova data ainda não foi marcada. 

Luana e Andressa foram mortas em 2011, na Rocinha, zona sul do Rio, e os corpos nunca foram encontrados. Nem é suspeito de ser o mandante do crime que, segundo as investigações, foi motivado pelo sumiço de uma carga de droga do traficante.

Além de Nem, Thiago de Souza Cheru, Anderson Rosa Mendonça e Rodrigo Belo Ferreira, suspeitos de participarem do assassinato, também serão levados a júri popular. 

Por estar no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, o julgamento seria realizado por videoconferência. 

* Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.