Polícia procura homem suspeito de matar e atear fogo na companheira, no Rio
Sanatiel de Morais Soares, vulgo “Pial”, de 40 anos, teve a prisão decretada pela Justiça pelo crime de feminicídio
Rio de Janeiro|Do R7
A polícia procura um homem suspeito de matar a companheira e atear fogo no corpo da vítima, no Rio de Janeiro. Sanatiel de Morais Soares, vulgo “Pial”, de 40 anos, é investigado por feminicídio e teve a prisão decretada pela Justiça. Para ajudar a encontrá-lo, o Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (11), um cartaz com a foto do foragido.
A vítima, Janete de Morais Soares, de 48 anos, desapareceu no dia 25 de maio deste ano, após sair de casa para ir à residência do companheiro na Gardênia Azul, em Jacarepaguá. Preocupadas, as filhas de Janete procuraram por ela e tentaram contato com o suspeito, que não respondeu aos contatos.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital, o casal teria discutido no imóvel. A suspeita é que a mulher tenha sido morta a tiro, e o cadáver mantido na casa.
No dia 4 de junho, o corpo de Janete foi achado nos fundos do imóvel onde Sanatiel morava. Para a polícia, o homem arremessou o cadáver da janela e ateou fogo. Desde então, ele não foi mais visto na região.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque Denúncia pelos seguintes canais:
- Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
- Anonimato Garantido