PM e mais três homens são presos por suspeita de assalto no Rio
Segundo as investigações, eles teriam roubado R$ 2.300 de um grupo de amigos que jogava carta na rua e apostava dinheiro
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
Um policial militar de 39 anos foi preso junto de três homens por suspeita de roubo em Pilares, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações, eles assaltaram um grupo de amigos que se reuniu na calçada para jogar cartas e apostar dinheiro. Os suspeitos levaram R$ 2.300.
Os investigados teriam sido interceptados depois de desrespeitar a ordem de parada em bloqueio policial. Eles foram perseguidos e acabaram cercados por agentes do GAT (Grupo de Apoio Tático)
A ocorrência foi registrada na 44ª DP (Inhaúma) e enviada para a 21ª DP (Bonsucesso). Após a investigação constatar que um dos presos era um cabo da PM, o caso foi encaminhado para a Corregedoria da corporação.
O cabo estava com a arma de trabalho no momento em que foi detido. Ele vai responder por roubo e formação de quadrilha. Já os outros três são investigados pelos mesmos crimes, além de porte e posse ilegal de arma de fogo.