Rio de Janeiro RJ: Assalto com refém em Angra deixa um morto e dois feridos

RJ: Assalto com refém em Angra deixa um morto e dois feridos

Assaltantes invadiram loja de empresa de telefonia; um deles foi baleado por um policial civil na manhã desta quarta-feira (7)

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento e Rafaela Oliveira, do R7 *, com Record TV Rio

Dois assaltantes são presos após fazerem vendedora refém

Dois assaltantes são presos após fazerem vendedora refém

Reprodução/Record TV Rio

Uma tentativa de assalto com refém acabou na morte de um dos assaltantes e na prisão de dois outros participantes na manhã desta quarta-feira (7), em Angra dos Reis, no sul do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens entraram armados numa loja de telefonia da empresa Vivo, vestindo blusas da companhia, que se localiza na rua dos Comércios, no centro da cidade. Os assaltantes perceberam que os PMs se aproximavam e com isso um deles fez uma das vendedoras refém.

O bandido levou a vítima para fora da loja e caminhou em direção a um morro, próximo do local. Populares começaram a gritar e a tentar intervir para que o bandido não subisse o morro e, neste momento, um policial civil atirou no criminoso. Uma arma foi apreendida.

Segundo o delegado João Bicudo, responsável pela 166ª DP (Angra dos Reis), o agente agiu em legítima defesa de terceiros para proteger a sociedade. Os presos serão autuados por tentativa de roubo, com o agravamente na pena pela privação de liberdade da vítima. 

Em nota, a empresa Vivo informou que registou boletim de ocorrência.

*Estagiários do R7 sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas