Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RJ no Ar

Polícia prende quadrilha de colombianos acusada de invadir casas com acessórios para disfarce no Rio

No momento da prisão, os criminosos afirmaram que não entendiam nem sabiam falar português para tentar dificultar o trabalho dos agentes

RJ no Ar|Do R7

A Polícia prendeu quatro homens e duas mulheres colombianos acusados de invadir e furtar casas na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Os criminosos usavam perucas e um bigode postiço para realizar crimes e se disfarçar. Imagens da câmera de segurança de várias ruas flagraram as movimentações dos bandidos.


Os colombianos foram identificados como Nixon Alexander Hernandez Alvarez, Jhon Alejandro Galvis Perez, Leonardo Fabio Gonzalez Frango, Santiago Ortiz Lanchero, Edey Yamiled Arias Villegas e Sirley Tatiana Mendez Guanume.


No momento da prisão, os criminosos afirmaram que não entendiam nem sabiam falar português para tentar dificultar o trabalho da Polícia Civil. Eles foram autuados por organização criminosa e furto.


Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de joias como cordões, pulseiras, anéis e brincos. Além de relógios, máquinas de cartão, celulares, computadores e documentos das vítimas.


Três vítimas, que foram à delegacia, reconheceram os criminosos e objetos pessoais roubados, que foram devolvidos.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.