Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Segurança de Rogério 157 é preso no Rio Comprido

Segundo investigações, Cachorrão seria o número 2 na hierarquia do tráfico

Rio de Janeiro|Do R7*

Cachorrão foi preso nesta sexta-feira (10)
Cachorrão foi preso nesta sexta-feira (10)

Alberto Ribeiro Santanna, conhecido como Cachorrão, foi preso nesta sexta-feira (10). Segundo as investigações, ele seria o número dois na hierarquia do tráfico de drogas na Favela da Rocinha, zona sul do Rio. 

Cachorrão foi preso em uma casa na Chácara, dentro do Morro do Fogueteiro, no Rio Comprido.

Segundo o Portal dos Procurados, o preso teria participado da invasão da Rocinha, no dia 17 de setembro, para a retomada dos pontos de drogas na comunidade. A prisão foi feita por agentes da DCOD (Delegacia de Combate as Drogas). 

No começo do mês, durante uma operação policial no Morro da Mangueira, a polícia prendeu Tainã da Silva Veloso, 22 anos, esposa do Cachorrão. Com ela, os agentes apreenderam uma mochila com grande quantidade de drogas, além de um caderno de anotações do tráfico.


Nesta quinta-feira (9), agentes da Delegacia da Posse (58ª DP) prenderam Thiago dos Santos Machado, 36 anos, que, de acordo com a Polícia Civil, também faz parte do bando do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, chefe do tráfico de drogas da Rocinha. 

Com essas duas prisões, chegou a seis o número de presos ligados a 157. No mês passado, a polícia prendeu Francelino dos Santos de Souza, conhecido como Celino; Felipe Melo de Assis Braga, o Belo; Tales Juan Costa dos Santos, conhecido como Talibã; e Adailton da Conceição Soares, o Mão.

* Juliana Valente, estagiária do R7 Rio

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.