Tiro ficou alojado no seio, mas não atingiu silicone de dançarina de Latino
Segundo a Secretaria de Saúde, a bala causou lesões no fígado e no diafragma de Ariany
Rio de Janeiro|Pedro Neville, do R7
O tiro que atingiu Ariany Nogueira, dançarina do cantor Latino, causou lesões no fígado e no diafragma da moça, antes de ficar alojado sobre o seio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a bala não atingiu a prótese de silicone.
Depois de ser baleada em uma suposta tentativa de assalto na zona oeste do Rio, na madrugada de sábado (3), Ariany foi levada consciente para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Ainda de acordo com a secretaria, o primeiro procedimento cirúrgico não removeu a bala, que não oferecia risco. No começo da tarde deste domingo (4), Ariany estava na enfermaria da unidade e seu estado de saúde era considerado estável. Ela estava lúcida e demonstrava boa recuperação. Não havia previsão de alta.
A Delegacia da Taquara (32ª DP) investiga o caso e espera a dançarina receber alta para colher o depoimento. Segundo informações de um amigo da vítima, Ariany dirigia sozinha pela Taquara, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um deles teria efetuado o disparo, que penetrou no corpo da moça de baixo para cima.
Mesmo ferida, a jovem conseguiu dirigir até um posto de combustível na avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, onde foi socorrida e levada para o hospital Lourenço Jorge.