Rio de Janeiro Três pessoas são mortas a tiros na Vila Kennedy

Três pessoas são mortas a tiros na Vila Kennedy

Segundo a PM, não havia operação na comunidade da zona oeste do Rio; Uma das vítimas teria sido encontrada em padaria

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com Record TV

Moradores realizaram protesto na avenida Brasil nesta tarde

Moradores realizaram protesto na avenida Brasil nesta tarde

Record TV Rio

Três pessoas morreram atingidas por tiros na Vila Kennedy, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12), em suposto confronto entre quadrilhas rivais.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo na comunidade da Metral. Ao chegarem, os agentes verificaram os óbitos. A PM afirma que, junto a um dos mortos, estavam três carregadores de pistola.

Uma das vítimas teria sido encontrada no interior de uma padaria. De acordo com a proprietária do estabelecimento, o homem tomou café no local e foi atingido quando estava saindo. Ele foi levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que não havia operação no local no momento das mortes e que nenhum conflito foi provocado pela corporação. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu) e repassada à Divisão de Homicídios, que busca identificar a autoria das mortes.

De acordo com informações da Record TV Rio, uma das vítimas seria morador da comunidade e, por isso, houve protesto na avenida Brasil, nesta tarde. Os manifestantes colocaram fogo em pneus e pararam o trânsito na via, no sentido centro.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas