Rio de Janeiro Vídeo mostra vendedor de gelo sendo espancado até a morte em Ipanema

Vídeo mostra vendedor de gelo sendo espancado até a morte em Ipanema

Uma das hipóteses é de que Silva teria mexido com a mulher de um dos agressores

Vídeo mostra vendedor de gelo sendo espancado até a morte em Ipanema; assista

Homem teria tentado atacar uma mulher com uma barra de ferro

Homem teria tentado atacar uma mulher com uma barra de ferro

Reprodução/Rede Record

O circuito de câmeras de um supermercado flagraram o espancamento de um vendedor de gelo na manhã de domingo (15), em Ipanema, zona sul. Nas imagens, Fabiano Machado da Silva, de 35 anos, aparece ao lado do caminhão que ele trabalhava. De acordo com testemunhas, ele teria mexido com duas mulheres que saiam de uma festa no Arpoador. Em seguida, o homem aparece segurando uma barra de ferro e indo para cima de uma das meninas.

A mulher consegue tirar a barra da mão dele a começa a agredir o vendedor. Depois, o vídeo (assita abaixo) mostra outras pessoas se juntam à moça e continuam a agredir Fabiano, que morreu no local.

O celular de Fabiano chegou a ser roubado pelos agressores e, utilizando o aparelho, um deles enviou mensagens.

Policiais da Divisão de Homicídios recolheram a barra de ferro que teria sido usada nas agressões, que aconteceram na rua Gomes Carneiro.  O corpo foi encontrado próximo ao local onde o veículo estava estacionado.

Segundo a Delegacia de Homicídios, alguns agressores já foram identificados. A polícia analisa imagens de câmera de segurança. Ao menos dez pessoas devem ter participado do linchamento. De acordo com a polícia, um homem de sunga branca que aparece no vídeo seria o principal suspeito. Ele teria fugido do local em um carro com duas mulheres.

O enterro acontece nesta segunda (16), às 16h, no Cemitério Vila Rosali em São João de Meriti, Baixada Fluminense.  

Assista ao vídeo: