Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral RS|Advogado e filho são presos sob suspeita de envolvimento em homicídio em Gravataí (RS)

Advogado e filho são presos sob suspeita de envolvimento em homicídio em Gravataí (RS)

A vítima, Alexandre Flores Pereira, foi morta na zona rural da cidade em fevereiro deste ano

Balanço Geral RS|Do R7

Em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), um advogado e seu filho foram presos preventivamente por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano. A vítima, Alexandre Flores Pereira, foi morta na zona rural da cidade.

A investigação, liderada pela Delegacia de Homicídios, resultou na apreensão de armas, munições e 190 quilos de drogas. Um terceiro suspeito também foi detido por porte ilegal de arma.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanha o caso, que ainda está em andamento, com fortes indícios de ligação dos suspeitos com o crime, mas sem confirmação de envolvimento no tráfico de drogas.

A polícia continua a investigação para esclarecer a motivação e os detalhes do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.