Após discussão, homem é morto a tiros na Grande SP
Populares se revoltaram e atearam fogo na casa do suspeito
São Paulo|Rafael Custódio e Stéphanie Nascimento, da Agência Record
O ajudante Wando Monteiro Pereira, de 27 anos, foi assassinado na tarde da última sexta-feira (19), no bairro Três Montanhas, na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com as declarações do irmão da vítima que constam no boletim de ocorrência, ele e Pereira foram até a casa de um vizinho para buscar alguns cavalos que estavam presos no local. O vizinho e o ajudante acabaram se desentendendo. O vizinho apontou uma arma e disparou contra Pereira. O homem fugiu com um Fiat Strad, da cor preto.
Pereira foi socorrido para a UPA da Vila Menck, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na casa do suspeito, de 49 anos, os policiais acharam munições de calibre 38 e 22.
Populares que estavam no local se revoltaram e atearam fogo na casa do suspeito, localizada na rua Serra do Acaraí. Foi solicitado perícia ao local e exame necrópsico a vítima.
O caso foi registra como homicídio qualificado, incêndio, localização e apreensão de objetos, no 10º DP (Distrito Policial) e será encaminhado ao 7º DP. O suspeito continua foragido.