São Paulo Após engasgar e desmaiar, bebê é salva por PM na zona norte de SP

Após engasgar e desmaiar, bebê é salva por PM na zona norte de SP

Salvamento ocorreu, na avenida Fiorelli Peccicacco, em Perus, zona norte de São Paulo, na quinta-feira (15). Menina desmaiou por falta de oxigênio

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Após desmaio por falta de oxigênio, bebê é reanimada por PM

Após desmaio por falta de oxigênio, bebê é reanimada por PM

Divulgação Polícia Militar

Uma bebê, de apenas 14 dias de vida, foi salva, por uma equipe da Polícia Militar, após engasgar e desmaiar. O salvamento ocorreu, na avenida Fiorelli Peccicacco, número 100, em Perus, zona norte de São Paulo, na última quinta-feira (15).

Leia mais: Acidente grave deixa dois feridos na zona sul de São Paulo

Uma equipe, da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), fazia ronda pela via, quando se deparou, com uma mulher desesperada, com sua filha recém-nascida, identificada como Emanuelle, no colo pedindo por ajuda. A menina havia engasgado e desmaiou devido à falta de oxigênio.

Um policial pega a criança no colo e inicia rapidamente os procedimentos de primeiros socorros. Ele conseguiu reanimar a bebê, que, para alivio da mãe, volta a respirar depois de alguns instantes.

Mesmo após a criança recuperar os sentidos, os policiais levaram Emanuelle para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Perus, para atendimento médico. A menina foi examinada e liberada em seguida, sem qualquer sequelas.

Últimas