Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com o filho no colo, jovem é assassinada pelo namorado na Grande SP

Segundo a polícia, rapaz, de 18 anos, não queria que a vítima fosse embora com o filho do casal

São Paulo|Da Agência Record

Lucas Timóteo dos Santos, de 18 anos, foi preso após confessar que matou a facadas sua namorada, Rosana Aparecida Ribeiro Vicente, de 24 anos, na frente do filho do casal, de três anos, no fim da noite de segunda-feira (22). O crime aconteceu em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O agressor contou com a ajuda de um comparsa, Douglas Maneti da Silva, de 19 anos, que também foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas premeditou tudo. Pouco tempo antes, ele chamou o amigo Douglas para matar a própria namorada. O motivo do crime seria uma briga, porque Rosana estaria planejando se mudar para longe com o filho do casal.

Santos chegou, acompanhado do comparsa, à casa onde Rosana morava, na Cohab 5, e chamou a jovem para conversar na garagem. Em pouco tempo, ele começou uma briga que terminaria com a morte da namorada, com quem mantinha um relacionamento havia dois anos.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Durante a discussão, Rosana foi imobilizada por Douglas. Lucas a golpeou no pescoço, com uma faca, enquanto a vítima ainda segurava o filho nos braços. A dupla só fugiu após constatar que a mulher estava morta. A criança foi deixada no local.

Depois de escutarem os gritos de Rosana, alguns vizinhos saíram para ver o que tinha acontecido e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao local, moradores relataram ter ouvido a discussão.

Publicidade

Nesta manhã, a divisão de Homicídios de Santana de Parnaíba assumiu as investigações sobre o paradeiro dos suspeitos e, por meio de informações de testemunhas, conseguiu localizar Lucas e Douglas, em um bairro próximo ao de onde Rosana morava. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia, onde confessaram o crime.

O corpo de Rosana Aparecida Ribeiro Vicente, de 24 anos, foi enterrado nesta tarde, no Cemitério dos Jesuítas, em Embu das Artes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.