Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Com uniforme da Enel, dupla invade salão de cabeleireiro para praticar assalto na Grande SP

Além de cinco celulares, homens levaram produtos de beleza, perfumes, secadores, chapinhas, bolsas e R$ 156

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record


Uma dupla é suspeita de assaltar um salão de beleza em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, no fim da tarde da quarta-feira (28). Os homens se passavam por prestadores de serviço da Enel e utilizavam uniformes da empresa de distribuição de energia.

O crime ocorreu em um estabelecimento localizado na rua Rachel de Queiroz, número 36, às 17h49. Câmeras de segurança flagraram o roubo, que durou cerca de dois minutos.

As imagens mostram a dupla no estabelecimento, uma das pessoas armada. Os dois tentam empurrar a porta, mas não conseguem abri-la. Uma cliente, que fazia as unhas, levanta-se assustada e auxilia a dupla na abertura.

Eles entram e recolhem os celulares em cima da mesa da manicure. Em seguida, vão para o fundo do salão, onde está localizado o caixa. Três funcionários e uma cliente se escondem atrás do balcão.


O homem armado ameaça as vítimas enquanto toma os celulares. Além de cinco aparelhos, a dupla levou diversos produtos de beleza, perfumes, três secadores, duas chapinhas, bolsas e R$ 156. A Polícia Militar foi acionada, mas os homens haviam fugido quando as equipes chegaram ao local.

Segundo o marido de uma das funcionárias, o proprietário do salão é seu familiar e foi registrado boletim de ocorrência do caso. O salão funciona há oito anos e, segundo ele, essa foi a primeira vez que esse tipo de crime ocorreu no local.

A Enel Distribuição São Paulo informou que os suspeitos envolvidos na ocorrência não fazem parte do quadro de colaboradores nem de empresas parceiras. A Enel SP reitera que já se colocou à disposição das autoridades para colaborar com o caso.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.