Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em dez horas, SP acumula mais da metade da chuva prevista para todo o mês

Média desta sexta-feira superou também a marca registrada em julho do ano passado

São Paulo|Do R7

Das 2h às 12h, os índices pluviométricos somaram média de 32,1mm
Das 2h às 12h, os índices pluviométricos somaram média de 32,1mm Das 2h às 12h, os índices pluviométricos somaram média de 32,1mm

As chuvas que atingiram São Paulo nesta sexta-feira (3) foram suficientes para superar todo o volume precipitado em julho de 2014. Das 2h às 12h, os índices pluviométricos da cidade somaram média de 32,1mm, superando os 29,2 mm somados em julho do ano passado, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). As chuvas de hoje representam 68% do esperado para o mês em São Paulo, de acordo com média calculada com base na série histórica, que é de 47,2mm. 

O tempo instável e chuvoso persiste e não permite que as temperaturas subam muito nesta sexta-feira. A máxima não supera os 19ºC. As taxas de umidade relativa do ar se mantêm elevadas e acima dos 70%.

As instabilidades ainda permanecem sobre o Estado durante o sábado (4), provocando chuvas fracas e chuviscos durante todo o período. O dia deve começar com termômetros na casa dos 14ºC e a máxima não ultrapassa os 20ºC. Os ventos que sopram do mar aumentam a sensação de frio. 

Leia mais notícias de São Paulo

No domingo (5), as chuvas diminuem e a temperatura entra em queda. A massa de ar frio e seco ganha força, derrubando ainda mais as temperaturas. A madrugada promete ser gelada com mínima prevista de 10ºC e máxima em torno dos 16ºC. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.