Empresário chinês é sequestrado e tem R$ 500 mil levados em SP
Polícia Militar conseguiu localizar a vítima horas após o crime; dos três suspeitos, apenas um foi detido pelas autoridades paulistas
São Paulo|Do R7
Um empresário chinês foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (4) por um grupo de três homens no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo. O trio teria invadido o prédio da vítima com o objetivo de raptá-lo.
De acordo com informações da Agência Record, o empresário foi surpreendido pelos suspeitos, que entraram no apartamento onde ele mora. O grupo conseguiu encontrar R$ 500 mil em um dos cômodos do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que viu a invasão. Ao chegar ao local, os PMs encontraram os três suspeitos, dos quais dois conseguiram fugir do local. Um dos sequestradores conseguiu levar o chinês embora, enquanto outro fugiu a pé.
O suspeito detido pelos policiais confessou que o grupo foi até o apartamento do empresário com objetivo de roubá-lo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Horas após o sequestro, a Polícia Militar conseguiu localizar o empresário, que foi levado até a sede da DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), no centro de São Paulo.
Agora, a Polícia Civil tenta identificar quem são os dois suspeitos que participaram do sequestro e conseguiram fugir antes de ser detidos.