Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EMTU aumenta frota de ônibus em 15 linhas intermunicipais de SP

Serviços aos finais de semana atendem passageiros de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Embu-Guaçu

São Paulo|Do R7

EMTU aumenta frota de ônibus em 15 linhas intermunicipais de São Paulo
EMTU aumenta frota de ônibus em 15 linhas intermunicipais de São Paulo EMTU aumenta frota de ônibus em 15 linhas intermunicipais de São Paulo

A partir deste final de semana, 15 linhas intermunicipais da Miracatiba, empresa que pertence ao Consórcio Intervias, terão mais ônibus em circulação, segundo a EMTU (Empresa Metropolitana da Transportes Urbanos). Serão 18 coletivos a mais a partir deste sábado (12) e mais 12 no domingo (13).

As linhas que terão nova programação, com base no acompanhamento diário realizado pelos fiscais da EMTU na região metropolitana de São Paulo, atendem os municípios de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Embu-Guaçu.

Leia mais:Redução de danos: como se proteger da covid-19 no ônibus, no trem e no metrô

"As necessidades dos passageiros são analisadas diariamente para que a mobilidade seja garantida com qualidade, segurança e conforto nesta época de pandemia", afirmou o presidente da EMTU, Marco Antonio Assalve.

Publicidade

Os novos horários das partidas poderão ser consultados no site: http://www.emtu.sp.gov.br.

Veja também: São Paulo deverá bater recorde de calor até o próximo domingo

Publicidade

Linhas

Segundo a EMTU, as linhas que terão acréscimo de frota em circulação aos sábados e domingos são: 001, 012, 032, 193, 510 e 513. Já os serviços 030 e 226 têm nova programação só aos domingos e as linhas 237, 239,339, 451, 484, 531 e 551 terão mais veículos apenas aos sábados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.