Garota desaparecida há 20 dias tinha "namorado secreto" de 40 anos
Pouco antes do sumiço, vizinho bateu à porta da família para manifestar interesse pela jovem
São Paulo|Do R7
Uma jovem de 15 anos está desaparecida há cerca de 20 dias. Os pais de Juciara dos Santos procuram a adolescente que foi vista pela última vez em frente ao colégio onde estuda no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.
Uma testemunha afirmou ter visto a garota ir embora do colégio acompanhada de uma mulher que “fez sinal com a mão chamando e ela foi”.
De acordo com Jucélia dos Santos, mãe da jovem, no dia do desaparecimento, ela estranhou que já era tarde e a filha não tinha voltado ainda da escola.
— Deu 12h14 e ela não chegou. Fui pra escola e não tinha mais nenhum aluno.
De acordo com a testemunha, a mulher que foi buscar a menina no colégio parecia íntima, pois as duas estariam de mãos dadas.
O desaparecimento, segundo a família da jovem, é suspeito, pois 15 dias antes da adolescente desaparecer, um vizinho de cerca de 40 anos bateu na porta da casa da família pedindo a menina em namoro para o pai dela.
O pai não permitiu o namoro e, após o desaparecimento da garota, ele não foi mais visto na região. A família também soube por meio de vizinhos que a jovem foi vista aos beijos com o vizinho antes de sumir.
O homem chegou a ir até a delegacia prestar depoimento e negou estar envolvido com o desaparecimento da garota.
Os pais da jovem já procuraram a garota por delegacias e IMLs, mas até agora não houve nenhuma informação que levasse ao paradeiro da adolescente.
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play