Homem é agredido a pauladas após beijar namorado em terminal de SP 

Ambulante agrediu o jovem com um pedaço de madeira com pregos dentro do terminal de ônibus do Capão Redondo, na zona sul, e foi embora

Agressões com prego no quadril

Agressões com prego no quadril

Divulgação

Lucas Trindade, de 25 anos, foi agredido com um pedaço de madeira com pregos, após dar um beijo no namorado Caio Costa, de 20 anos, no terminal de ônibus do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, por volta das 6h30 deste domingo (12).

De acordo com Lucas, ele e o namorado estavam na fila aguardando para embarcar em um ônibus da linha 193 da EMTU quando Lucas deu um selinho em Caio.

Leia mais: Homem morto durante trilha em SP celebrava 2019 de conquistas

Um vendedor ambulante viu a cena e começou a agredir verbalmente o casal com xingamentos, ofensas e ameaças de morte. O ambulante disse que os dois rapazes estavam fazendo "safadezas" no terminal de ônibus.

O ambulante saiu do local e voltou com uma madeira com pregos. Ele acertou Lucas, que sofreu perfurações dos pregos no quadril. Segundo o relato da vítima, os fiscais do terminal viram a confusão, mas não chamaram a segurança e não tomaram qualquer tipo de providência. Após a agressão, o ambulante foi embora.

Veja também: Picape com oito pessoas capota e deixa um morto em SP

O jovem ferido foi à UPA no Capão Redondo para receber os cuidados médicos e tomou a vacina antitetânica, pois os pregos usados na agressão estavam enferrujados.

Na tarde desta segunda-feira (13), o casal vai até a Delegacia de Crimes e Delitos Raciais para registrar um boletim de ocorrência.