São Paulo Homem é atropelado após briga com vizinho em Santo André (SP)

Homem é atropelado após briga com vizinho em Santo André (SP)

Vítima atropelada é conhecida na rua por causar problemas. Uma de suas pernas precisou ser parcialmente amputada

  • São Paulo | Laura Augusta*, da Agência Record

Um homem de 58 anos foi atropelado na rua Jardel Filho, na altura do número 14, por volta das 7h, em Santo André, no Grande ABC Paulista, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo informações preliminares, uma briga entre vizinhos teria resultado no acidente.

A 6ª companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e confirmou que uma briga antiga entre vizinhos teria levado ao atropelamento. De acordo com a PM, o homem atropelado é conhecido na rua por causar problemas.

Vítima, de 58 anos, foi atropelada na rua Jardel Filho, na altura do número 14

Vítima, de 58 anos, foi atropelada na rua Jardel Filho, na altura do número 14

Google Street View - 30.12.2021

A vítima teve um ferimento grave numa perna, com o membro sendo parcialmente arrancado do corpo, e foi encaminhada, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Pronto-Socorro Mário Covas. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia 5, do Grupamento de Polícia Militar, foram deslocados para o atendimento.

Segundo informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, o dono do veículo foi encaminhado para a delegacia, onde deve prestar depoimento para elucidar os fatos. O 3º DP (Santo André) atende a área da ocorrência.

*Estagiária, sob supervisão de Letícia Assis

Últimas