Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso ao tentar embarcar com cocaína dentro de garrafas de sucos em aeroporto de SP

Agentes da PF identificaram a droga com a ajuda de cães policiais. Suspeito tinha como destino Dubai, nos Emirados Árabes

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

Suspeito tinha como destino a cidade de Dubai
Suspeito tinha como destino a cidade de Dubai Suspeito tinha como destino a cidade de Dubai

A Polícia Federal prendeu na madrugada deste terça-feira (23) um passageiro tentando embarcar com cocaína para os Emirados Árabes Unidos, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Policiais federais ao fiscalizarem os passageiros que realizavam o check-in, perceberam a indicação do cão farejador e acompanharam a passagem da mala suspeita pelo aparelho de raio-x.

Na mala do homem, um jovem de 20 anos de idade, havia diversas garrafas e frascos. Na presença de testemunhas, a bagagem foi aberta pelo suspeito e, ao abrir uma das garrafas de suco, o policial constatou que o líquido, na verdade, era cocaína diluída.

O homem foi conduzido à delegacia e preso. O volume bruto do material contendo a droga somou mais de 7 kg e tinha como destino a cidade de Dubai, no Emirados Árabes Unidos.

Trabalho, consultas com veterinário e lazer: veja como funciona o canil da Polícia Militar de São Paulo

" gallery_id="646b9164cd77c0c3cc0014f8" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/homem-e-preso-ao-tentar-embarcar-com-cocaina-dentro-de-garrafas-de-sucos-em-aeroporto-de-sp-23052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.