São Paulo Homem é suspeito de matar a ex-esposa, que estava com bebê no colo

Homem é suspeito de matar a ex-esposa, que estava com bebê no colo

Após o crime, o suspeito, que está foragido, foi até a casa do irmão com a filha e confessou o que havia feito, segundo a investigação

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta

Vítima era Tainara Teixeria, de 24 anos, que estava com a filha de três meses do casal no colo

Vítima era Tainara Teixeria, de 24 anos, que estava com a filha de três meses do casal no colo

Reprodução/ Record TV

Um homem é suspeito de matar a ex-esposa com um golpe de faca no pescoço em Bragança Paulista, interior de São Paulo. A vítima era Tainara Teixeria, de 24 anos, que estava com a filha de três meses do casal no colo no momento do crime. 

O crime aconteceu dentro da casa da vítima, minutos depois de a mãe de Tainara trocar mensagem com a filha avisando para ela não deixar Nathan Almeida Barbosa, de 29 anos, entrar na residência. 

De acordo com a mãe da vítima, o suspeito já havia tentado invadir a casa de Tainara muitas vezes. A mulher, inclusive, colocava um armário em frente a porta de entrada, para evitar que Nathan entrasse, além de um trinco recém-instalado.

O suspeito, após cometer o assassinato, arrumou-se, deu banho na filha do casal e a levou para a casa do irmão e confessou o crime a ele, segundo a investigação. O irmão chamou a polícia.

Nathan Almeida Barbosa está foragido. Tainara deixa, além da bebê de poucos meses, um filho de 1 ano que, segundo a família, tem autismo. 

Últimas