Vítima morreu ainda no local após ser atingida
Reprodução/Record TVUm homem de 37 anos morreu após ser atropelado enquanto mexia em seu carro na avenida dos Estados, sob o viaduto da avenida Comendador Wolthers, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, na noite de segunda-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar e familiares, a vítima, que dirigia um Palio Weekend prata, ficou sem combustível e parou no acostamento. Ele saiu para buscar gasolina e, ao voltar, começou a procurar as chaves do carro com a ajuda de um morador em situação de rua.
Após alguns segundos, três carros em alta velocidade bateram contra o carro da vítima. O primeiro foi um Fiat Uno branco, que se chocou contra a lateral.
A batida fez com que o veículo ficasse atravessado na pista e, em seguida, veio o segundo carro, modelo Chevrolet Corsa azul-escuro.
Ainda segundo a corporação, esse segundo veículo bateu com mais violência do carro da vítima e fez com que ele fosse atingido. O impacto foi tão forte que o motorista não resistiu e morreu no local. Um terceiro carro, modelo Volkswagen Fox vermelho, também se envolveu no acidente.
Veja também
-
São Paulo
PM apreende três adolescentes suspeitos de roubar bicicletas em condomínio de luxo em SP
-
Economia
Anac aprova revisão de R$ 304 milhões do contrato de concessão do Aeroporto de Guarulhos
-
São Paulo
Polícia faz operação para prender suspeitos de integrar a 'quadrilha do Pix' em Guarulhos (SP)
Os familiares da vítima afirmam que os veículos estavam fazendo racha, corridas de rua proibidas pelo perigo de acarretar acidentes, e cobram justiça. A informação será investigada pela polícia.
Os três motoristas envolvidos no acidente foram levados para a delegacia e vão prestar esclarecimentos. O caso foi encaminhado ao 6° DP (Santo André).