Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Investigador da Polícia Civil é baleado durante assalto em farmácia na zona leste de SP

Vítima estava armada e chegou a entregar os pertences aos suspeitos. Policial não teria reagido já que a esposa estava no local

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Câmeras de segurança do local flagraram os suspeitos roubando os clientes e itens da farmácia
Câmeras de segurança do local flagraram os suspeitos roubando os clientes e itens da farmácia Câmeras de segurança do local flagraram os suspeitos roubando os clientes e itens da farmácia

Um investigador da Polícia Civil foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na avenida Renata, na Chácara Belenzinho, zona leste de São Paulo por volta das 21h30 de quarta-feira (12).

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Dois suspeitos entram na farmácia se passando por clientes. Eles verificam produtos, se pesam na balança e andam por todos os lados no local.

Leia também

Após a chegada do terceiro suspeito, o grupo anuncia o assalto. Um deles começa a revistar o investigador que está próximo ao caixa da farmácia. Ele entrega a carteira e o homem sai. Logo depois ele retorna e tenta pegar mais pertences.

O investigador tenta informar que não tem mais nada, mas o suspeito insiste até encontrar a arma do policial. A vítima tenta, então, sacar o armamento, mas os suspeitos impedem e ele entra em luta corporal. Após alguns socos e coronhadas, o policial é atingido por um disparo.

Publicidade

Depois do tiro, o trio foge sem levar nenhum produto, mas carrega a arma do policial. O armamento usado para roubar a farmácia foi abandonado no chão do estabelecimento.

A equipe de resgate foi acionada e encaminhou o policial com um tiro no antebraço ao pronto-socorro do Hospital São Mateus. Ele estava consciente e sem risco de morte. Segundo as primeiras informações, o agente não teria reagido na primeira investida do grupo, uma vez que a esposa estava sentada aguardando atendimento.

Agora a Polícia Civil trabalha para tentar identificar o trio, recuperar a arma e descobrir se há mais integrantes do grupo envolvidos no crime. O caso foi encaminhado ao 31° DP (Vila Carrão).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.