São Paulo Jovem tem a perna amputada após atropelamento na zona leste de SP

Jovem tem a perna amputada após atropelamento na zona leste de SP

Mayara do Nascimento, de 13 anos, estava com a amiga Maria Eduarda, de 15 anos, sentada na calçada em frente de casa, quando foi atingida 

Vítimas costumavam conversar sentadas em frente de casa

Vítimas costumavam conversar sentadas em frente de casa

Divulgação/ Agência Record

Jovem tem a perna amputada após ser atropelada por um carro, enquanto estava sentada na calçada, na rua Francisco Ascânio, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (22).

As amigas Mayara do Nascimento, de 13 anos, e Maria Eduarda, de 15 anos, estavam sentadas na calçada em frente de casa quando, de acordo com a família das vítimas, um carro com quatro jovens atropelou as duas garotas. De acordo com a tia de uma das garotas, o condutor seria um menor de idade que estava embriagado. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

Leia também: Homem que esquartejou avó e pai é solto na zona leste de São Paulo

Mayara foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista e, devido aos graves ferimentos, teve de amputar a perna esquerda. Já Maria Eduarda foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera e teve uma das pernas imobilizada por um fixador externo, conhecido como gaiola.

Leia também: 'Me enforcou', diz adolescente após abordagem da PM na Grande SP

O adolescente, responsável pelo atropelamento, teria sido encaminhado à delegacia e depois liberado, segundo a família. A Polícia Militar informou que possui apenas o acionamento para atropelamento no endereço.

A PM disse também que não tem informação sobre a idade do motorista nem se estava embriagado. O caso foi registrado no 50° Distrito Policial de Itaim Paulista.

Últimas