Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões levam R$ 50 milhões em celulares e tablets de multinacional em Campinas

Quadrilha rendeu 200 funcionários e roubou ao menos oito carretas carregadas de produtos

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Cerca de 30 ladrões se disfarçaram de seguranças e entrar no local
Cerca de 30 ladrões se disfarçaram de seguranças e entrar no local Cerca de 30 ladrões se disfarçaram de seguranças e entrar no local

Cerca de 30 ladrões armados com metralhadoras e fuzis invadiram a Samsung em Campinas, no interior de São Paulo. Eles entraram na multinacional de eletroeletrônicos por volta das 23h deste domingo (6) e renderam cerca de 200 funcionários.

A quadrilha levou de oito a dez carretas com equipamentos, principalmente celulares e tablets. A carga roubada está avaliada em R$ 50 milhões.

De acordo com informações iniciais, o grupo entrou na empresa disfarçado com roupas da equipe de segurança. Os bandidos ficaram cerca de quatro horas e meia dentro da empresa e, após renderem os funcionários, pediram para que eles retirassem as baterias dos celulares para evitar que alguém chamasse a polícia.

Até o momento, ninguém foi preso. 

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Em nota oficial, a Samsung disse que ninguém ficou ferido e que coopera com a polícia.

Publicidade

Leia a nota oficial na íntegra:

São Paulo, 07 de julho de 2014 – “Estamos muito preocupados com este incidente. Felizmente, ninguém ficou ferido. Temos cooperando plenamente com a investigação policial em curso, e faremos o nosso melhor para evitar qualquer recorrência”.Atenciosamente,Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.