São Paulo MC é preso acusado de comandar roubos com Pix em São Paulo

MC é preso acusado de comandar roubos com Pix em São Paulo

Músico conhecido como MC Nego Boy atuava na zona leste, segundo a polícia, e usou a própria conta para as transferências

  • São Paulo | Da Record TV

MC Nego Boy, preso por roubos com Pix

MC Nego Boy, preso por roubos com Pix

Reprodução/Record TV

A polícia de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (30) o músico Alexandre Tomás, conhecido como MC Nego Boy, sob a acusação de praticar assaltos e forçar vítimas a transferir dinheiro por meio do sistema Pix.

O jovem, de 23 anos, é suspeito de comandar assaltos a pelo menos sete adolescentes na zona leste de São Paulo, segundo dados da investigação a que o Cidade Alerta teve acesso.

A polícia chegou até o jovem porque as transferências via Pix teriam sido feitas para a própria conta dele, o que permitiu que as vítimas o identificassem. Os furtos realizados variaram entre quantias de R$ 300 e R$ 700.

Alexandre Cassiano Tomás reside no Jardim Rodolfo Pirani, em São Mateus (Zona Leste), onde foi preso. Ele já foi reconhecido por vítimas no 66º DP, no Jardim Aricanduva, e foi levado nesta tarde ainda ao 52º DP, no Parque São Jorge, para ser submetido ao reconhecimento de outras supostas vítimas.

Segundo a investigação, Tomás ameaçava as vítimas quando elas não tinham o aplicativo Pix. Ele dizia pertencer a uma facção criminosa e as obrigava a ligar para parentes solicitando  transferências.

Últimas