São Paulo Mecânico vítima do golpe 'Boa noite Cinderela' é roubado em SP

Mecânico vítima do golpe 'Boa noite Cinderela' é roubado em SP

Homem estava em um bar na zona sul. Ele ficou inconsciente e quando acordou, seu carro e pertences haviam sido levados

  • São Paulo | Laura Lourenço e Edilson Muniz, da Agência Record

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do roubo

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do roubo

Reprodução - 28.01.2022

Um mecânico foi vítima do golpe "Boa noite Cinderela" e teve o carro e pertences roubados após retornar de um bar, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (25).

Segundo o homem, ele estava sozinho na Choperia Peixoto, localizada na Estrada do M'Boi Mirim, Jardim Maria Alice, quando três mulheres e um homem se aproximaram e começaram a conversar com ele.

De acordo com relato da vítima no Boletim de Ocorrência, ele havia tomado duas cervejas e no momento da conversa, bebia uma água com gás e limão. O homem percebeu, durante certo momento, um barulho vindo de sua bebida, porém não deu a devida atenção.

A vítima começou a passar mal, e por morar próximo do bar, foi a pé para casa.

Durante o trajeto, notou que as três mulheres e o homem que haviam conversado com ele estavam o seguindo, porém, acordou no dia seguinte sem lembrar claramente do que ocorreu na noite passada. Ele também encontrou as portas de sua residência abertas e sem o seu carro na garagem.

Em um circuito de segurança é possível ver o momento do furto do carro, às 4h30. Um homem entra na casa da vítima pelo portão, e quando sai da residência, abre a porta do carro, um V/W Gol, e aguarda dentro do veículo no banco do motorista.

Na sequência, uma das mulheres também sai da casa e entra no carro, deixando o portão aberto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, além do carro, o relógio de pulso da vítima e o celular também foram furtados pelos suspeitos.

O mecânico fez o registro do boletim no 92° DP (Parque Santo Antônio), nesta quinta-feira (27) e realizou exames de corpo de delito.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados, mas a vítima verificou que, na madrugada dos fatos, eles estiveram em um posto de gasolina e posteriormente no Hospital Regional Sul.

Últimas