Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico procurado pela Interpol é preso em SP por suspeita de abusar de 11 mulheres

O cirurgião estava foragido desde 19 de abril; vítimas relataram que ele lhes pedia que tirassem a roupa e tinha toques indevidos

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV e da Agência Record

Hudson Almeida, de 54 anos
Hudson Almeida, de 54 anos Hudson Almeida, de 54 anos

Um cirurgião plástico foi preso na manhã desta sexta-feira (21), em São Paulo, sob a acusação de ter abusado sexualmente de 11 pacientes desde 2021. Hudson Almeida, de 54 anos, teve o nome inserido em todas as listas de procurados do Brasil e da Interpol. 

O suspeito estava foragido desde 19 de abril. Hudson atendias as mulheres em uma clínica particular e em hospitais da cidade de Alfenas, no interior de Minas Gerais. Ele afirma ser inocente.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, a prisão do cirurgião foi possível por meio de um acordo do Caocrim (Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, de Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar).

As vítimas contaram que o cirurgião pedia a elas que tirassem toda a roupa e que ele tinha toques indevidos. Uma delas foi ao consultório apenas para remover uma pinta das costas, e ele lhe teria pedido que ficasse nua.

Publicidade

Uma das mulheres afirma que preservou uma prova do abuso em seu corpo, e por isso a Justiça decretou a prisão.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil mineira, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional. A unidade, porém, não foi informada. 

Publicidade

Hudson estava foragido desde que foi acusado de violação sexual mediante fraude, que teria sido cometida contra uma paciente de 33 anos. 

Em nota, a defesa do médico afirmou que "o cumprimento do mandado de prisão não altera a realidade dos fatos" e reiterou "a nossa absoluta convicção sobre a sua inocência".

De Viúva Negra a ex-presidente da Nissan: conheça brasileiros procurados pela Interpol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.