Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores protestam após morte de dois suspeitos pela polícia em SP

Manifestantes atearam fogo em carro no Parque São Rafael, na zona leste, na tarde desta sexta-feira. PM afirma que suspeito iniciou troca de tiros

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Moradores protestaram na rua dos Bananais, no Parque São Rafael
Moradores protestaram na rua dos Bananais, no Parque São Rafael Moradores protestaram na rua dos Bananais, no Parque São Rafael

Moradores de uma comunidade atearam fogo em um carro abandonado para protestar contra uma ação da polícia que provocou a morte de dois suspeitos durante uma suposta troca de tiros na rua dos Bananais, no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, por volta das 15h desta sexta-feira (16).

Leia também

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, viaturas da Força Tática do 38º Batalhão estavam em patrulhamento, quando observaram a atitude suspeita de um homem que estava na frente de uma casa, onde funcionaria uma refinaria de drogas. No momento da abordagem, segundo a PM, o homem atirou contra os policiais e começou uma troca de tiros.

Dentro da casa, havia um segundo criminoso que se envolveu no tiroteio. Ambos receberam primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, mas morreram no local. Segundo a PM, um dos suspeitos estava com uma pistola e o outro, com um revólver. Os policiais não se feriram.

Na casa, foram apreendidos uma quantidade de maconha, material para refino da droga e registro da contabilidade do tráfico.

A manifestação ocorreu por volta das 18h. Segundo a polícia, a ação foi em retaliação a morte dos dois suspeitos. Ninguém foi preso ou ficou ferido durante a manifestação. O caso será investigado pelo 55º DP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.