São Paulo Motorista de BMW se apresenta à polícia um dia após matar idosa

Motorista de BMW se apresenta à polícia um dia após matar idosa

Conforme as investigações, empresário atropelou idosa de 66 anos após fazer uma ultrapassagem ilegal, na zona sul de SP, na tarde de domingo (18)

  • São Paulo | Do R7

Carro de empresário que atropelou idosa

Carro de empresário que atropelou idosa

Reprodução/Record TV

O motorista da BMW responsável por matar atropelada a idosa Aurea Oliveira, de 66 anos, se apresentou no 34º DP (Vila Sônia) na tarde desta segunda-feira (19). O empresário havia fugido do local do atropelamento, na região do Morumbi (zona sul de São Paulo), na tarde de domingo (18), sem prestar socorro à vítima.

Ele prestou depoimento, e a polícia pediu a prisão temporária dele por considerar que ele assumiu o risco de matar. A defesa do motorista afirma que ele não estava em alta velocidade, diferente do que as imagens mostram.

De acordo com as apurações iniciais, o empresário atingiu a vítima na tentativa de uma ultrapassagem irregular, pela direita. O motorista que estava no veículo ultrapassado irregularmente seguiu o carro do empresário, que parou um quarteirão à frente.

De acordo com a polícia, o suspeito abandonou o carro e fugiu após chamar um carro de aplicativo. O veículo de luxo, avaliado em quase R$ 350 mil, foi apreendido e levado ao 89° DP (Portal do Morumbi).

Câmeras de segurança registraram o carro instantes antes do atropelamento. As imagens mostram o veículo mudando de faixa em alta velocidade.

Após o atropelamento, outras imagens, também de circuito de segurança, mostram ele com a namorada pedindo um carro por aplicativo, após abandonar seu carro de luxo, envolvido no acidente.

Antes de se apresentar, ele mandou o advogado até a delegacia responsável. o Defensor confirmou que o homem fugiu por medo do flagrante. 

Últimas