Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a facadas, suspeito tenta esconder corpo, mas neto dela encontra respingos de sangue

Filho da vítima foi à DP registrar o desaparecimento da mãe. Quando voltou, o sobrinho, de 11 anos, mostrou prova do crime

São Paulo|Enzo Cricca*, da Agência Record

Crime ocorreu dentro da casa da vítima, na rua Sérgio Luís
Crime ocorreu dentro da casa da vítima, na rua Sérgio Luís Crime ocorreu dentro da casa da vítima, na rua Sérgio Luís

Uma mulher, identificada como Maria de Lourdes Dias da Silva, de 44 anos, foi morta a facadas dentro de casa, na rua Sérgio Luís, no Bonsucesso, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na noite de sexta-feira (17). O principal suspeito do crime, que era o companheiro dela, de 57 anos, tentou esconder o corpo.

O filho da vítima, João Victor, registrou um boletim de ocorrência no sábado (18) pelo desaparecimento da mãe. Quando estava voltando para a casa, o sobrinho dele e neto de Maria de Lourdes, de apenas 11 anos, contou que estava na casa da avó no dia em que ela desapareu, e que havia visto respingos de sangue.

A criança ainda relatou ao tio que viu o namorado da avó lavando o quarto onde possivelmente o crime ocorreu, além de esfregar roupas com muita força.

João foi ao quarto da mãe e constatou que não só havia marcas de sangue, como também que um colchão que ficava ao lado de uma cama, não estava mais no local. Além disso, o quarto estava com um cheiro forte de produtos de limpeza.

Publicidade

Leia também

Por volta das 00h00, já no domingo (19), João voltou para a delegacia para realizar uma atualização do B.O. Ainda na delegacia, enquanto relatava o ocorrido, ele recebeu uma ligação da irmã informando que o padrasto havia retornado para a casa e confessado o crime.

Neste momento, enquanto João se desesperava contando aos agentes, as equipes foram às pressas até a casa da vítima e encontraram o suspeito sentado na calçada. Ele foi detido e confessou o crime aos policiais a caminho da delegacia. O suspeito ainda indicou onde estava o corpo da mulher. Maria de Lourdes foi encontrada em uma mata.

Publicidade

Segundo a polícia, o homem, que se relacionava com a mulher há mais de sete anos, foi frio ao confessar e não esboçou nenhum arrependimento. O crime teria sido cometido por ciúme.

O caso foi registrado no 4° DP (Guarulhos). Após audiência de custódia, o suspeito que inicialmente foi preso em flagrante, teve sua prisão convertida em preventiva.

*Estagiário sob supervisão de Alexandre Esper, daAgência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.