Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é sequestrada e morta após suspeitos roubarem R$ 6 mil em SP

Vanessa Veroneze, de 36 anos, foi rendida por criminosos na porta do sitío em que morava com o marido e a filha

São Paulo|Do R7, com informações da Record


Vanessa Veroneze deixa o marido e a filha, de 7 anos
Vanessa Veroneze deixa o marido e a filha, de 7 anos

Uma mulher de 36 anos foi sequestrada e morta na madrugada da última segunda-feira (27), na cidade de São Pedro, no interior de São Paulo. Vanessa Veroneze foi rendida por criminosos na porta do sítio em que morava com o marido e a filha, de 7 anos. 

A produtora rural ouviu gritos e achou que era o irmão que a chamava. Quando abriu o portão, porém, os suspeitos a renderam e a questionaram sobre onde estava o dinheiro. Vanessa negou saber sobre dinheiro, e os bandidos espancaram o casal. 

A mulher entregou a bolsa que usava para os suspeitos, que roubaram cerca de R$ 6.000. Vanessa foi levada por eles, enquanto o marido foi obrigado a tomar um comprimido branco, que seria uma espécie de sonífero. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

De acordo com o boletim de ocorrência, o esposo de Vanessa afirmou em depoimento que um suspeito entrou na casa e rendeu o casal. Ele também relatou à polícia que foi agredido com socos, e um dos criminosos chegou a dizer que mataria a filha. 

Publicidade

Ainda conforme o relato aos policiais, o homem foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, saiu do carro e levou uma pancada na cabeça. Ele relatou que ficou atordoado e não conseguiu ver para onde a esposa tinha sido levada.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um carro com a mulher, já morta, com um ferimento na cabeça, a cerca de 1 km do sítio. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.