Resumindo a Notícia
- Homem e mulher são casados há 20 anos e possuem uma filha de 12.
- Agressor afirmou que socou e esfaqueou a esposa porque ela o traiu.
- Polícia conseguiu deter o homem, de 39 anos e ele passou por exame de delito.
Discussão ocorreu na casa do casal, na rua General Vicente de Paula Dale Coutinho
Google Street ViewUma mulher foi esfaqueada na região do rosto próximo ao olho durante uma discussão com o marido, que estava bêbado. Além das facadas, o homem ainda agrediu a esposa com socos. A polícia foi acionada para a casa do casal, na rua General Vicente de Paula Dale Coutinho, no bairro Centreville, por volta das 19h50 de terça-feira (25), e prendeu ele.
A vítima, de 35 anos, relatou à polícia que foi agredida durante uma discussão pelo companheiro, com o qual é casada há 20 anos e tem uma filha de 12, fruto desse relacionamento.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a denunciante, o marido chegou bêbado em casa, iniciando uma discussão na qual pegou uma faca para ferir a mulher nos dois lados do rosto, próximo ao olho.
Segundo os policiais, o agressor, de 39, contou que havia descoberto uma traição e que, durante a briga entre o casal, pegou a faca para se defender da companheira.
Os agentes conseguiram deter o homem. O caso foi apresentado no 6° DP de Santo André, onde a vítima registrou queixa contra o companheiro.
Ainda segundo a corporação, o agressor passou por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) do município.
Veja também
-
São Paulo
Casos de estupro aumentam mais de 15% no estado de São Paulo em comparação com o ano passado
-
São Paulo
Mulher encontra lista de desejos do irmão morto com pedido para publicar livro com poemas dele
-
São Paulo
Suspeito de chefiar tráfico no Piauí é preso em restaurante de luxo de SP quando jantava com miss