São Paulo 'Musas do Pix' são detidas sob suspeita de golpes com empréstimos

'Musas do Pix' são detidas sob suspeita de golpes com empréstimos

Irmãs estavam em carro com três homens, diversos celulares em transações bancárias e cartões de crédito. Elas negam as acusações

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Irmãs disseram que apenas acompanhavam os três homens no carro

Irmãs disseram que apenas acompanhavam os três homens no carro

Reprodução/ Record TV - 16/03/2022

Duas irmãs foram detidas nesta quarta-feira (16), acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializada no golpe do empréstimo e do Pix. A dupla, que nega o crime, foi encontrada durante uma abordagem da polícia a um carro em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. As informações são da Record TV.

Os policiais foram até o carro, onde estavam as irmãs e três homens, depois de notar que um dos suspeitos usava três celulares ao mesmo tempo. Eles tentaram negar qualquer crime, mas os aparelhos realizavam diversas transações bancárias e uma das irmãs estava com um celular dentro do sutiã. 

Segundo os policiais que efetuaram a prisão no 6º DP de São Bernardo do Campo, o grupo teria oferecido R$ 20 mil de suborno para ser liberado. Dentro do carro, também foram apreendidos cartões de créditos, o que a polícia acredita fazer parte de um esquema especializado em aplicar golpe do empréstimo com o nome das vítimas.

As irmãs negaram participação no crime e disseram que estavam apenas acompanhando o grupo sem saber do esquema de golpes. Os policiais acreditam que elas eram usadas para convencer as vítimas a passarem dados pessoais sob justificativas de empréstimos e urgências.

Últimas