Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus terão horário de pico antecipado, a partir das 13h, em SP; rodízio continua valendo

Prefeitura de SP permitiu alteração para que viações pudessem mudar horário dos funcionários em razão da partida do Brasil

São Paulo|Do R7

Ponto de ônibus na zona norte de São Paulo; horário de pico será antecipado
Ponto de ônibus na zona norte de São Paulo; horário de pico será antecipado Ponto de ônibus na zona norte de São Paulo; horário de pico será antecipado

As empresas de ônibus de São Paulo farão operação especial a partir das 13h desta quinta-feira (24) em razão da realização do jogo entre Brasil e Sérvia, às 16h, pela Copa do Mundo.

O horário de pico alternativo foi autorizado pela prefeitura para permitir às empresas que mudassem o horário de seus funcionários, para que possam assistir à partida. 

O esquema deverá se repetir na sexta-feira (2), quando a seleção brasileira enfrenta Camarões, também às 16h. Na segunda-feira (28), o jogo contra a Suíça será às 13h, e as empresas de ônibus deverão manter a operação normal.

Rodízio

O rodízio de veículos permanecerá em vigor na cidade de São Paulo nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo. A informação foi confirmada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.