Wladmyr e o filho, Vitor, foram assassinados
Reprodução/Redes sociaisPai e filho, de 56 e 22 anos, foram encontrados mortos, amarrados e com os olhos vendados dentro de um sítio, na zona rural da cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (11).
Em nota ao R7, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que policiais militares ambientais receberam um pedido de socorro via aplicativo de patrulha rural e se deslocaram ao sítio. — Veja nota na íntegra abaixo.
Veja também
-
São Paulo
Quadrilha tenta assaltar homens armados, há troca de tiros e suspeitos fogem na zona sul de SP
-
São Paulo
Mulher anda sobre cacos de vidro em evento de empresários e vídeo viraliza: 'Posso superar limites'
-
São Paulo
Polícia investiga se vítima de espancamento no Guarujá (SP) teve morte encomendada por ex
Lá, encontraram as vítimas, identificadas como Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio, com os olhos vendados e marcas de disparo de arma de fogo.
O pai, Wladmyr, já estava morto quando os agentes chegaram. O filho, Vitor, chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante as buscas, os policiais localizaram os autores do crime, que foram presos em flagrante ainda dentro do sítio. No local, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, uma arma calibre 38 e R$ 428 em espécie.
Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Veja a nota da SSP na íntegra
Dois homens, de 29 e 34 anos, foram presos após matarem dois homens de 22 e 56 anos na madrugada dessa quinta-feira (11) na zona rural de Votuporanga.
Policiais militares ambientais receberam um pedido de socorro via aplicativo de patrulha rural e se deslocaram para o local. Ao chegarem, encontraram as vítimas com os olhos vendados e atingidos por disparo de arma de fogo; a vítima de 56 anos foi encontrada sem vida, já a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante diligências, policiais civis identificaram os autores do crime, que foram presos em flagrante. Na casa dos autores foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, uma arma calibre 38 e R$ 428,00 reais em espécie. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia Seccional de Votuporanga.