PM prende suspeitos de roubo após perseguição de 13 km em SP

Suspeitos, que bateram o veículo em avenida da zona sul, teriam assaltado, pouco antes, a casa de um idoso com o uso do golpe "boa noite cinderela"

Suspeitos de assaltos foram perseguidos pela PM em SP

Suspeitos de assaltos foram perseguidos pela PM em SP

Reprodução/Record TV

A Polícia Militar de São Paulo prendeu três suspeitos de roubar uma loja de conveniência depois de uma perseguição de 13 km pelas ruas da zona sul da cidade e que terminou em um acidente automobilístico. Após a prisão, os PMs descobriram que as mesmas pessoas eram supeitas de aplicar o golpe chamado "boa noite, cinderela" em um idoso.

Leia também: Homem agride mulher com bebê em bar de São Sebastião (SP)

Os suspeitos — dois homens e uma mulher — não tinham passagem pela polícia. Todos sofreram ferimentos em razão da batida do veículo e foram socorridos. O assalto ao estabelecimento comercial ocorreu no mês passado, mas a placa do carro havia sido rastreada e o veículo foi localizado na quinta-feira (15). 

Ainda segundo a PM, a vítima do golpe, um homem de 62 anos, disse aos policiais que havia conhecido uma mulher pela internet e a convidou para ir até a sua casa. Ele teve objetos e uma arma roubados pelos assaltantes.

"A mulher conversava com esse senhor. Eles tomavam alguma bebida. Era uma foram dele dormir e assim eles furtarem objetos. Ele [a vítima] é atirador esportivo e tinha armamento registrado no interior da residência", revelou a tenente Milena Tolon.

O caso está sendo investigado pelo 101º DP (Jardim das Imbuias). Acredita-se que os suspeitos tenham participado de outros crimes e podem ser reconhecidos por mais vítimas.