Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM salva criança engasgada com resgate de moto até hospital em SP 

Técnica de primeiros socorros falhou, e policiais tiveram que levar criança com urgência a hospital na zona sul da capital paulista

São Paulo|Guilherme Alves*, da Agência Record

Criança passa bem depois de ser levada a hospital próximo da região
Criança passa bem depois de ser levada a hospital próximo da região Criança passa bem depois de ser levada a hospital próximo da região

Uma criança de 2 anos que se engasgou foi salva por policiais militares neste sábado (11) na região do Guarapiranga, zona sul da cidade de São Paulo, depois de ser levada pelos pais a um posto policial na região. 

Mesmo após realizada a manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros, a criança continuou inconsciente. Então, os policiais solicitaram reforços para transportar a vítima até o hospital mais próximo.

Uma câmera fixada na farda de um policial registrou o resgate do pequeno, que foi colocado em uma viatura. O trajeto até o Hospital do Campo Limpo durou cerca de seis minutos e foi acompanhado por equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, que interromperam o trânsito diversas vezes para que a viatura transitasse mais rápido.

Chegando ao hospital, a criança foi atendida e passa bem. 

*Estagiário da Agência Record, sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.