Promotora de eventos morta em chacina é enterrada

Ela foi assassinada dentro de um bar na zona sul de SP

Chacina dentro de um bar deixou três mortos e três feridos, no Jardim São Luís, zona sul de SP, na noite de quarta-feira (21)
Chacina dentro de um bar deixou três mortos e três feridos, no Jardim São Luís, zona sul de SP, na noite de quarta-feira (21) Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

O corpo da promotora de eventos, de 24 anos, morta em uma chacina na zona sul, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (23). A jovem estava em um bar no Jardim São Luís quando um homem de capacete entrou no local e começou a atirar. Seis pessoas foram baleadas.

Além da mulher, dois homens, de 31 anos e 40 anos, morreram. Outras três pessoas ficaram feridas. O corpo dela foi enterrado no Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras, na zona sul da capital paulista, às 10h30 desta sexta-feira.

O crime aconteceu na quarta-feira (21), por volta das 22h30, na rua Albino Correa de Campos. O proprietário do bar, um comerciante, de 33 anos, contou que havia 15 pessoas no estabelecimento no momento do ataque. As informações são do boletim de ocorrência.

Noite tem três assassinatos na região metropolitana de SP

Grande SP tem três chacinas em três dias

Outras testemunhas disseram que um homem de capacete entrou no local e começou a atirar nas pessoas. Ele fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta.

Uma mulher, de 32 anos e dois homens, de 34 e 35 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital M´Boi Mirim. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, como tentativa de homicídio e homicídio.

Relembre o caso: