São Paulo Quadrilha tenta roubar carro de motorista de aplicativo e suspeito acaba morto após tiroteio em SP

Quadrilha tenta roubar carro de motorista de aplicativo e suspeito acaba morto após tiroteio em SP

Polícia chegou ao local do crime e houve a troca de tiros. O grupo fugiu e, por meio de rastreador, agentes localizaram o veículo

  • São Paulo | Augusta Ramos, da Agência Record

Resumindo a Notícia

  • Um motorista de aplicativo foi abordado por uma quadrilha que tentou roubar o carro em SP.
  • O trio armado obrigou o homem a descer do veículo e entrou em confronto com a polícia.
  • Os suspeitos conseguiram fugir levando o carro e o celular da vítima.
  • Por meio do rastreador, o carro foi encontrado e um dos homens estava morto no banco.
Um dos suspeitos foi encontrado morto no carro

Um dos suspeitos foi encontrado morto no carro

Google Street View

Um suspeito foi morto após a quadrilha tentar roubar o carro de um motorista de aplicativo, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (3).

·         Compartilhe esta notícia no Whatsapp

·         Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, Eric de Lima Sergio, de 36 anos, estava com o carro estacionado em um posto de gasolina localizado na avenida Professor Francisco Morato, por volta de 1h50, esperando ser chamado para mais uma corrida pelo aplicativo, quando foi abordado por pelo menos três homens armados, com idades entre 23 e 25 anos. Os suspeitos obrigaram Eric a descer do veículo e entraram no carro.

Momentos depois, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que estava próxima ao local, deu voz de prisão aos homens, que, em resposta, tentaram atingir a equipe com o veículo. Os suspeitos dispararam contra os agentes e houve uma troca de tiros.

O trio conseguiu fugir do local levando o carro e o celular da vítima. No entanto, por meio do rastreador, o veículo foi localizado pela Polícia Militar na rua Doutor Laerte Setúbal, na Vila Andrade, na zona sul da capital. Um dos suspeitos foi encontrado baleado e morto no carro.

O caso foi registrado no 89° DP (Portal do Morumbi), como homicídio, roubo, resistência, localização/apreensão de objeto, localização/apreensão e entrega de veículo.

Últimas