Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Só vi mão vindo em direção ao meu rosto", diz possível vítima do maníaco da faca

A polícia investiga a ligação entre três casos de ataque com facas em São Paulo

São Paulo|Do R7, com Domingo Espetacular

Muitos mistérios ainda cercam a história da jovem atacada, no dia 19 de maio, por um homem armado com uma faca em um ponto de ônibus, acredita-se que o criminoso pode ser o mesmo de outros dois ataques. Uma das vítimas falou do possível maniaco da faca

— Eu estava no telefone, cheguei no ponto, ele já estava. Tinha outras pessoas no ponto continuei falando no telefone e vendo se meu Ônibus vinha. Do nada ele surgiu, desse lado, por trás. Então só via mão vindo em direção ao meu rosto.

Após uma menina morrer com uma facada no pescoço em um ponto de ônibus na avenida Interlagos, zona sul de São Paulo, no último domingo (19), a polícia agora investiga outro caso de agressão ao pescoço também de uma jovem na mesma via. O ataque teria acontecido na semana passada. Atualmente, os investigadores querem saber se existe relação entre os casos e com que objeto a outra garota teria sido ferida.

A vítima que aparenta ter 20 anos não prestou queixa na época do crime, mas agora deve ser ouvida pela polícia. O suspeito também não levou nada da vítima.

Publicidade

No dia 19 de maio, Gabriela Teixeira de Souza, de 17 anos, morreu após ser abordada por um indivíduo que atingiu o seu pescoço com uma faca. Ela estava em um ponto de ônibus e ia para a casa da tia. Segundo familiares da menina, a adolescente ainda conseguiu caminhar até a porta de um supermercado, mas não resistiu e morreu no local.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Duas semanas depois da morte da jovem Gabriela Teixeira, o assassino ainda pode estar à solta.

Veja a reportagem completa do Domingo Espetacular:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.