Sobe para sete o número de desaparecidos no incêndio em SP
Gentil Rocha de Souza, de 56 anos, foi incluído na lista de desaparecidos nos escombros depois que o filho registrou seu desaparecimento
São Paulo|Stéphanie Nascimento e Ingrid Navarro, da Agência Record, com Ingrid Alfaya, do R7
Subiu novamente para sete o número de vítimas desaparecidas no desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo.
De acordo com o delegado Marcos Marco Antônio de Paula Santos do 3º DP (Campos Elíseos), Gentil Rocha de Souza, de 56 anos, foi incluído na lista de desaparecidos nos escombros depois que o filho registrou seu desaparecimento.
Souza era catador de material reciclável e morava há quatro anos no 7º andar da ocupação. O filho Daniel Souza, de 19 anos, forneceu material genético ao IML para saber se o pai pode sera segunda vítima encontrada nos escombros na terça-feira (8).
Inicialmente, foi divulgado que ossos encontrados pareciam ser de uma criança ou adulto de pequeno porte, mas a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou oficialmente que os fragmentos “têm características compatíveis com as de um adulto do sexo masculino”.
Desaparecidos
1 - Selma Almeida da Silva
2 - Welder - de 9 anos, filho de Selma
3 - Wender - de 9 anos, filho de Selma
4 - Eva Barbosa - 42 anos
5 - Valmir Souza - 47 anos
6 - Francisco Lemos Dantas, 56 anos
7- Gentil Rocha de Souza, 56 anos
Encontrado
1 - Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro
Vivo em Minas Gerais
Artur Hector de Paula, de 46 anos, era a sétima pessoa a ser considerada desaparecida nos escombros do desabamento. A tia dele, Irani de Paula, havia registrado na segunda-feira (7), um boletim de ocorrência para informar o seu desaparecimento.
No entanto, a própria tia procurou a Polícia Civil na quarta-feira (9) para informar que o homem havia sido localizado vivo, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com essa informação a lista havia retornado para seis desaparecidos até então.