Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: atirador mata homem e atinge outras quatro pessoas em festa

Caso aconteceu no Capão Redondo, na zona sul da capital. Na confraternização estavam duas crianças que saíram ilesas 

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Atirador mata homem e atinge outras quatro pessoas em festa no Capão Redondo
Atirador mata homem e atinge outras quatro pessoas em festa no Capão Redondo Atirador mata homem e atinge outras quatro pessoas em festa no Capão Redondo

Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas após um homem invadir uma festa e efetuar disparos na rua Waldemar Ortega, na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, acontecia uma confraternização na residência quando um homem invadiu a casa portando duas armas de fogo.

O atirador começou a disparar e cinco pessoas foram baleadas. Um homem morreu no local e os outros quatro foram socorridos. A equipe de resgate foi acionada e fez o resgate das vítimas a AMA Capão Redondo. No endereço estavam duas crianças que não ficaram feridas.

Leia também

Os baleados foram transferidos para outras unidades médicas: dois foram para o Hospital M'Boi Mirim e dois para o Hospital do Campo Limpo. Ainda não há informações sobre os estados de saúde das vítimas que sobreviveram ao ataque.

Ainda segundo a Polícia Militar, o atirador fugiu e ainda não foi localizado. A delegacia que atende a região é o 47° DP, no Capão Redondo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.