São Paulo SP: ex-namorado obriga jovem a entrar em carro, automóvel capota e menina morre em acidente

SP: ex-namorado obriga jovem a entrar em carro, automóvel capota e menina morre em acidente

Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu do local ao roubar o veículo de um grupo de pessoas que parou para prestar socorro

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Resumindo a Notícia
  • Jovem morreu em um acidente de carro após ser obrigada pelo ex a entrar no veículo.

  • Segundo testemunhas, Gabrielly estava em um evento quando o ex-namorado apareceu.

  • Após uma discussão, a jovem entrou no carro dele, que momentos depois sofreria o acidente.

  • Para fugir, o rapaz roubou o veículo de um motorista que parou para prestar socorro.

Carro ficou parcialmente destruído

Carro ficou parcialmente destruído

Reprodução/Record TV

Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito em Iracemápolis, no interior de São Paulo, após ter sido obrigada a entrar no carro pelo ex-namorado. O rapaz, de 24 anos, fugiu do local ao roubar o veículo de um grupo de pessoas que parou para prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, Gabrielly Cristine Alves estava em um evento com amigas quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Segundo testemunhas, os dois brigaram, e o rapaz obrigou a jovem a entrar no carro. Em seguida, o suspeito deixou a festa em alta velocidade.

Minutos depois, o carro em que Gabrielly estava com o ex-namorado capotou em uma estrada da região. A jovem morreu no local, enquanto o rapaz sofreu apenas alguns ferimentos.

Um motorista, no momento do acidente, parou para prestar socorro a Gabrielly e ao suspeito. O rapaz, por sua vez, roubou o carro dessa pessoa e fugiu da cena do acidente.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

“A gente entende que ele praticou homicídio com dolo eventual, aquele no qual assume o resultado — a morte —, e fuga do local do acidente, subtraindo um veículo de pessoas que pararam para ajudá-lo”, explicou Rodrigo Rodrigues, o delegado responsável pelo caso.

Segundo informações da Record TV, o suspeito continua desaparecido. Gabrielly deixou dois filhos, de 2 e 4 anos. Uma das crianças é fruto do relacionamento com o rapaz foragido.

Últimas