São Paulo SP: Pai confessa assassinato da filha após denunciar desaparecimento

SP: Pai confessa assassinato da filha após denunciar desaparecimento

Em depoimento á Polícia Civil de Jacareí (SP), idoso admite duplo homicídio depois sugerir o sumiço da filha e do genro em entrevista à Record TV

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

O idoso Benedito Moreira foi preso nesta terça-feira (22) após confessar, em depoimento à Polícia Civil de Jacareí, no interior de São Paulo, que matou sua própria filha, Marcela Moreira, e seu enteado, Alexandre. Na última segunda-feira (21), ele havia denunciado, em entrevista à Record TV, o susposto desaparecimento do casal. 

Na reportagem, o idoso sugeriu que o casal tinha uma dívida com um possível agiota, e que por isso eles teriam desaparecido no dia 12 de setembro.

A Polícia Civil analisou o celular das vítimas e concluiu que a hipótese não era possível. Após seguidas mudanças de versão sobre o desaparecimento, a polícia intimou o idoso em outro depoimento, onde ele revelou ter cometido os assassinatos. 

Reprodução/ Record TV

Neste depoimento, que ocorreu na tarde desta terça-feira (22), o idoso admitiu ter assassinado o casal. Ele teria planejado e executado o crime, utilizando uma marreta e uma machadinha para matar seus familiares. 

O idoso será encaminhado a um presídio do município ainda nesta terça-feira. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí.

Últimas