São Paulo SP tem manhã com céu nublado e poucas aberturas de sol 

SP tem manhã com céu nublado e poucas aberturas de sol 

Semana deve começar com tempo instável. Na terça-feira (5), o sol brilha forte e as temperaturas sobem para  31°C no meio da tarde

Semana começa com tempo encoberto em SP

Semana começa com tempo encoberto em SP

Divulgação/ Tempo Agora

A manhã deste domingo (3) começou com muitas nuvens e poucas aberturas de sol em São Paulo. De acordo com o CGE (Centro de Gerencimento de Emergências) a média da temperatura mínima na madrugada foi de 17,3°C. Entre o fim da tarde e a noite, céu fica encoberto e podem ocorrer garoas ocasionais.

No decorrer do dia, os ventos úmidos que sopram do mar devem favorecer o ingresso de umidade e a formação de muita nebulosidade na capital paulista. A temperatura não deve subir muito. A máxima chega os 23°C e a umidade do ar fica elevada, acima dos 60%.

Tendência para os próximos dias

A segunda-feira (4) deve começar com muitas nuvens, mas o sol aparece. Entre a tarde e a noite, com a entrada da brisa marítima, a nebulosidade aumenta, porém não há expectativa de chuva significativa. Mínima de 16°C e máxima de 26°C.

Já na terça-feira (5), o sol brilha forte e predomina, o que vai facilitar a rápida elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 31°C no meio da tarde. No início da noite, áreas de instabilidade se formam e podem provocar chuva em forma de pancadas isoladas de curta duração, mas com forte intensidade.

Últimas