Suspeito de agredir ex-namorada se entrega à polícia
Espancamento foi filmado por uma câmera de segurança e as imagens causaram repercussão
São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo
Kelvin Luiz Assis Soares, de 24 anos, acusado de agredir com socos, joelhadas e chutes a ex-mulher de 18 anos, em Álvaro de Carvalho, interior paulista, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (2) em Marília, também no interior de São Paulo. O crime foi gravado por uma câmera de segurança e as imagens causaram grande repercussão. O agressor está foragido.
As imagens mostram a vítima sentada em uma mesa, na frente de um bar, com outra jovem, quando Kelvin chega e vai desferindo socos. A jovem se levanta e tenta escapar, mas ele a puxa pelos cabelos e desfere vários golpes com o joelho. Foram oito joelhadas no peito e no rosto, além de um chute na cabeça da vítima.
O nariz dela começa a sangrar e, quando tenta se afastar do local, já fora do alcance da câmera, a jovem volta a ser agredida. Um funcionário do bar, que já estava com as portas baixadas, tentou ligar para a polícia, mas foi ameaçado pelo agressor.
A jovem foi socorrida pela amiga e só prestou queixa à Polícia Civil dois dias depois, o que evitou que o agressor fosse preso em flagrante. Ela passou por exame de corpo de delito e foi colocada sob medida protetiva, deferida pela Justiça local.